COMO COMPRAR

  • Para comprar você precisa primeiro se cadastrar na loja. É importante conferir os dados para não ter informações erradas sobre você, caso eu precise entrar em contato contigo
  • Se atente ao endereço de Destinatário, não me responsabilizo por esse erro. Caso o endereço esteja errado e o pedido retorne para mim, eu entrarei em contato por e-mail ou Whatsapp para combinar uma nova cobrança de frete e reenviar. Caso o endereço estava errado e o pedido não retorne para mim, não haverá reembolso ou entrega de um novo
  • Os pedidos ficarão reservados para você no período de 3 dias úteis, caso o pagamento não seja realizado nesse meio tempo, o pedido será cancelado

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Caso você já tenha pago e no status do pedido ainda conste como pendente, espere um prazo de até 3 dias úteis, como sou eu quem confirmo tudo manualmente, posso não ter tido tempo para isso ainda
  • O pagamento por transferência bancária ou PIX é confirmado por mim também, é importante que me envie o comprovante pelo o e-mail [email protected] ou Whatsapp (15) 99731-4718 para eu procurar no extrato. Lembrando que pagamento entre bancos pode demorar até 1 dia útil para cair na conta
  • O pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para cair na conta

ENTRAVIO ou AVARIAS

  • A entrega é responsabilidade total dos Correios, e mesmo protegendo o produto ou colocando o destinatário correto, às vezes há erro na entrega
  • Caso o seu produto tenha vindo com algum defeito, batido ou amassado, tire uma foto assim que abrir e mande uma foto para o e-mail [email protected] ou meu Whatsapp (15) 99731-4718 para conversarmos sobre a possível troca
  • Caso o endereço do destinatário esteja correto e o pedido foi perdido, entre em contato comigo também
  • É importante estar sempre atento à entrega pelo código de rastreamento fornecido após o envio, principalmente clientes que moram em casa

FRETE e ENVIO

  • O prazo de envio dos pedidos é de até 5 dias úteis + prazo dos Correios
  • As opções de frete e respectivos prazos, constam na hora de finalizar o pedido. Você pode escolher o que preferir
  • A opção Correios Mini é um tipo de registro é mais simples, não mostra todo o caminho do pedido, mas consegue identificá-lo no sistema do Correios. Vale apenas para tamanhos menores e um peso limitado

ATENDIMENTO

  • Dúvidas ou problemas em relação ao pedido, podem ser tiradas através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (15) 99731-4718
  • O prazo para resposta do e-mail é de até 48h, se for urgente, me dá um Oi no Whatsapp
  • Peço a compreensão e paciência ao aguardar as respostas, quem toma conta da loja é 1 pessoa só